quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vaso nas mãos do Grande Oleiro

Jeremias na casa do oleiro

1 A palavra que veio do Senhor a Jeremias, dizendo:
2 Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
3 Desci, pois, à casa do oleiro, e eis que ele estava ocupado com a sua obra sobre as rodas.
4 Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer.
5 Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel. 


O MEU OLEIRO NÃO ME ABANDONOU
ELE ESTÁ RESTITUINDO O MEU CORAÇÃO
E DANDO ACABAMENTO DE PODER, DE FOGO E UNÇÃO
E QUEM DESCER NA CASA DO OLEIRO ME VERÁ
SENDO AMASSADO PELAS SUAS MÃOS
SENDO RENOVADO DE PODER, DE FOGO E UNÇÃO



O oleiro não pára de amassar
Quer que eu seja o mais lindo vaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário